Philadelphia Eagles mantém embalo e derrota Houston Texans na abertura da semana 9 da NFL
Fora de casa, o Philadelphia Eagles manteve a excelente fase e derrotou o Houston Texans, por 29 a 17, na noite desta quinta-feira (3/11), no NRG Stadium, no Texas. Com o resultado, os Eagles chegaram à oitava vitória na temporada e ratificam o melhor começo de temporada da história da franquia.
Mas os donos da casa começaram a partida buscando tirar a invencibilidade do Philadelphia. O tight end Tegan Quitoriano fez um touchdown e inaugurou o placar. Na sequência, o running back Miles Sanders empatou a partida.
No segundo quarto, os Eaglers passaram à frente com um TD corrido do running back Kenneth Gainwell. Mas a vantagem não durou muito e o wide receiver Chris Moore fez a pontuação máxima do futebol americano em seguida. O lance foi validado após uma revisão de um passe considerado incompleto pela arbitragem. Os dois times foram para o intervalo com o placar em 14 a 14.
No retorno para o segundo tempo, o Philadelphia Eagles conseguiu, enfim, desgarrar no placar. O quarterback Jalen Hurts passou para um touchdown do wide receiver A.J Brown e. Entre os TDs, o Houston Texans fez um field goal de 30 jardas do kicker Ka'imi Fairbairn.
No último período, Jalen Hurts passou para um TD do tight end D.Goedert. O time ainda conseguiu uma conversão de dois pontos para encerrar o placar em 29 a 14.
Na 10ª semana da NFL, o Philadelphia Eagles tenta manter a invencibilidade na temporada contra o Washington Commanders, no Lincoln Financial Field, no dia 14 de novembro. Por sua vez, o Houston Texans buscará a reabilitação fora de casa ante o New York Giants, no dia 13 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.