Provável time: Com desfalques, Palmeiras faz último treino para enfrentar o Cuiabá
Campeão brasileiro, o Palmeiras encerrou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o Cuiabá, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 18h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira já teve que trabalhar pensando em mudanças no time titular do Verdão.
O treino consistiu em atividades técnicas leves e descontraídas. Foi o único trabalho com todo o grupo para enfrentar a equipe de Deyverson, já que houve folga na quinta-feira e regenerativo para os titulares na sexta. Dessa forma, o enfoque foi maior em recuperação.
Dois desfalques certos para Abel serão Zé Rafael e Gustavo Scarpa, que receberam o terceiro amarelo diante do Fortaleza, e estão suspensos para o duelo deste domingo. Gabriel Menino e Bruno Tabata pintam como os principais candidatos a ganhar as vagas.
Um provável Palmeiras para pegar o Cuiabá é: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Gabriel Menino e Bruno Tabata; Dudu, Rony e Endrick.
Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
O elenco do Alviverde almoça no refeitório do centro de excelência e embarca em seguida para Cuiabá. Já campeão, o time de Abel Ferreira ainda tem objetivos a cumprir como se manter invicto fora de casa, fazer a segunda melhor campanha dos pontos corridos e terminar a competição com o menor número de derrotas da história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.