Pablo Maia lamenta derrota, mas vê São Paulo vivo em briga pela Copa Libertadores
A tarde deste sábado (5) foi marcada por uma derrota do São Paulo por 3 a 1 após um 'apagão' no segundo tempo. Mesmo com golaço de Luciano, o Tricolor paulista não conseguiu segurar os ataques de Germán Cano. Pablo Maia reconheceu queda de rendimento da equipe durante a partida, mas destacou desafio contra o Internacional.
ATUAÇÕES: Luciano marca golaço, mas defesa não consegue parar Cano em derrota do São Paulo
Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos
No primeiro tempo, São Paulo controlou boa parte do confronto, conseguindo boas chances. Aos 30 minutos, Luciano abriu o placar da partida.
Na etapa final, tudo mudou. O Tricolor paulista ficou completamente apagado em campo. Na volta do intervalo, com apenas um minuto, Cano buscou o empate. Em quinze minutos, já haviam sido três gols.
Pablo Maia, volante titular neste sábado (5), falou sobre o bom primeiro tempo do São Paulo, mas ressaltou a importância de buscar uma vitória contra o Internacional, em partida que acontece nesta terça-feira (8), às 21h30, no estádio do Morumbi. Este jogo será o último do Tricolor paulista na temporada.
A equipe de Rogério Ceni tem como meta a tão sonhada vaga na Copa Libertadores, e para isso, precisa se segurar - pelo menos - entre os oito primeiros colocados da tabela. Atualmente, ocupa a oitava colocação, com 51 pontos.
- Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, mas fomos infelizes no segundo tempo. A gente tem um jogo importante em casa contra o Internacional, agora é focar e tentar sair com a vitória dentro de casa - disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.