Ana Thaís Mattos brinca após acesso do Vasco: 'Eu que não tenho nada a ver com isso, gelei'
Foi com muita emoção, mas o Vasco conseguiu o acesso à Série A do Brasileirão na noite deste domingo diante do Ituano, fora de casa. O cruzmaltino foi pressionado durante todo o jogo e teve o alívio só com o apito final. No "Troca de Passes", do SporTV, Ana Thaís Mattos afirmou que até ela ficou nervosa.
- Eu que não tenho nada a ver com isso, gelei (vendo a partida) - brincou Ana Thais, antes de analisar o acesso do Vasco.
- O Vasco teve um jogador a mais logo com dois minutos de jogo e não soube aproveitar essa superioridade por nervosismo, pelo padrão de jogo. Do outro lado tem o Ituano que a gente tem que enaltecer com o trabalho do Carlos Pimentel que acho que vai ser um treinador que vamos ouvir falar muito depois desse trabalho no Ituano. - iniciou.
Ana ainda falou do trabalho de Jorginho. Segundo ela, o treinador que pegou o time em má fase no meio do campeonato após a saída de Maurício Souza não teve um trabalho irretocável.
- O Vasco está de volta, tem um futuro que passa por novos investimentos. Foi um jogo no sufoco, de desespero. E acho que vale falar do Jorginho. As escolhas dele. O trabalho dele no Vasco tem muitos pontos a serem questionados.
A jornalista concluiu elogiando a torcida do Vasco que esteve presente em Itu e foi responsável direta no acesso empurrando o clube nos jogos em São Januário.
- Deixa para taras essa série B, ver os jogadores que deram certo. O Vasco subiu na base da raça e dessa torcida maravilhosa que acompanhou a equipe durante essa série B - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.