Brasil Ladies Cup é última chance de título para o time feminino do São Paulo nesta temporada
Após a equipe feminina do São Paulo golear o São Bernardo por 7 a 0, pelo Campeonato Paulista Feminino, se reapresentou na última quinta-feira (3) e deu início à preparação para a Brasil Ladies Cup 2022, que ocorre entre os dias 8 e 15 de novembro.
ATUAÇÕES: Luciano marca golaço, mas defesa não consegue parar Cano em derrota do São Paulo
Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos
O Tricolor estreia na próxima terça-feira (8) contra a Ferroviária, às 18h30. O jogo será na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, sede da competição com o Estádio Jauzão, em Jaú.
Atual campeão da competição, o São Paulo Feminino está no grupo A, junto com Ferroviária, Flamengo e Universidad de Chile. A outra chave da competição (grupo B) é formada por Atlético de Madrid, Palmeiras, Santos e Internacional. As equipes de cada chave disputam entre si a primeira fase e as primeiras colocadas se enfrentam em uma final, prevista para o dia 15 de novembro.
Este pode ser o primeiro título para a equipe de Lucas Piccinato nesta temporada. O Tricolor foi eliminado nas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino pelo Internacional, enquanto ainda disputa o Campeonato Paulista, atual líder da competição, com sete vitórias e apenas uma derrota em oito jogos, com destaques para as goleadas por 3 a 0 contra o Corinthians e 5 a 0 contra o Santos na Vila Belmiro. Faltando três rodadas para o final da primeira fase, a equipe já tem a classificação encaminhada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.