Medina recebe maior nota do campeonato e avança para as quartas de final em Saquarema
Gabriel Medina teve um duelo especial, neste domingo, pelo Challenger de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro. Ele derrotou o também brasileiro Miguel Pupo, que é seu amigo de infância, e avançou para as quartas de final do torneio. O destaque ficou com uma manobra que rendeu ao tricampeão mundial uma nota 9.33, a maior do torneio.
+ Werner também está fora: 30 jogadores que preocupam para a Copa ou vão perder a competição
Os dois surfistas brasileiros já tinham vaga garantida para as competições de elite da próxima temporada, mas aceitaram participar do Challenger para se prepararem. No caso de Medina, o torneio é uma forma de reconquistar o ritmo competitivo depois de uma lesão no joelho esquerdo que o afastou das águas nos últimos meses.
Mais quatro brasileiros disputaram as oitavas de final do Challenger neste domingo. João Chianca avançou após derrotar o francês Timothe Bisso, enquanto Douglas Silva foi eliminado pelo australiano Kalani Ball, Lucas Silveira perdeu para o havaiano Ian Gentil e Cauã Costa foi derrotado pelo francês Joan Duru.
+ Veja como foi a fase anterior do Challenger de Saquarema
Nas quartas de final, Gabriel Medina enfrentará o francês Maxime Huscenot e João Chianca duelará com o australiano Kalani Ball.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.