Neymar brilha e PSG vence o Lorient pelo Campeonato Francês
No sufoco, o Paris Saint-Germain conquistou a vitória sobre o Lorient por 2 a 1 pelo Campeonato Francês. O líder da Ligue 1 abriu o placar com Neymar na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe mandante empatou com Moffi, mas Danilo deu a vitória para o time de Christophe Galtier no fim da partida.
VOLTOU COM TUDO
Após ter cumprido suspensão no jogo contra a Juventus, Neymar voltou com tudo. Aos seis minutos, o brasileiro recebeu passe na entrada da pequena área, mas a finalização parou em grande defesa de Mvogo. Aos oito, o camisa 10 pressionou o goleiro do Lorient, que errou na saída de bola. Ekitike aproveitou o presente do arqueiro e serviu Neymar, que limpou a marcação e abriu o placar.
> Veja a tabela da Ligue 1
MAIS PRESSÃO
O PSG seguiu pressionando em busca de mais um gol. Aos 27 minutos, Sergio Ramos recebeu cruzamento no segundo pau e cabeceou para boa defesa de Mannone, que entrou no lugar de Mvogo. Aos 30, Ekitike foi acionado por Neymar na entrada da pequena área, mas o chute saiu por cima da meta. Aos 32, Mbappé fez boa jogada individual pela esquerda e finalizou para outra defesa do italiano.
VOLTOU DIFERENTE
Sem soluções na primeira etapa, o Lorient voltou diferente. Aos 10 minutos, Moffi recebeu passe pela esquerda da área após grande jogada coletiva e finalizou com força para empatar a partida. Na sequência, o autor do gol foi encontrado no centro da área e bateu de primeira, mas o chute carimbou o travessão.
GOL SALVADOR
Aos 33 minutos, o Lorient reclamou de um pênalti após uma dividida entre Sergio Ramos e Ouattara, mas o árbitro decidiu pela sequência da partida. Aos 36, Danilo Pereira aproveitou cobrança de escanteio de Neymar e cabeceou para marcar o 2º gol do Paris Saint-Germain e dar a vitória para o líder da Ligue 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.