Palmeiras pode promover primeiros testes para 2023 em jogo contra o Cuiabá
Campeão brasileiro de forma antecipada, o Palmeiras deve aproveitar as três últimas rodadas da competição nacional para fazer alguns testes dentro de campo já visando à temporada de 2023. O primeiro deles será neste domingo, contra o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal.
> Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro
Duas mudanças já são certas no meio-campo palmeirense para o duelo, já que Gustavo Scarpa e Zé Rafael estão suspensos e são baixas. Para as vagas, Abel Ferreira tem à disposição Bruno Tabata, Atuesta, Gabriel Menino e Fabinho. A tendência é que Tabata e Menino iniciem o duelo como titulares no setor.
Scarpa, uma das principais peças da conquista do Brasileirão, está em final de contrato e não continuará na equipe. Substituir o jogador será uma missão difícil e, por isso, o Verdão precisa testar jogadores na posição.
- Trabalhamos para ganhar de quem seja, onde esteja. E sempre será assim - disse o técnico português, na última semana.
Outra mudança, ainda que seja no segundo tempo, deve ficar por conta da entrada de Vanderlan na lateral esquerda. O garoto da base atuou bem quando teve oportunidade e pode ser uma opção nesta reta final. Assim como o garoto Endrick, de 16 anos, que inclusive já fez três gols e começou como titular diante do Fortaleza, quando o Palmeiras sagrou-se hendecacampeão.
O Palmeiras entrará em campo contra o Cuiabá com seis jogadores pendurados: Gustavo Gómez, Piquerez, Dudu, López, Luan e Wesley. Desta forma, caso algum deles receba o terceiro amarelo, Abel Ferreira fará novos testes para a penúltima rodada do Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.