Acesso do Vasco rende zoeira entre André Rizek e Andreia Sadi na web; veja
O Vasco subiu e a zoeira tomou conta do Twitter, pelo menos para Andréia Sadi e André Rizek, jornalistas do Grupo Globo que são casados. A apresentadora da GloboNews decidiu expor um momento descontraído do casal envolvendo o time carioca, que conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (6).
Sadi, que é especializada em jornalismo político, disse que o jogo do time carioca proporcionou uma "vingança".
"Como esperei por esse momento: me vingar das 500 mil perguntas de política nas eleições - até na hora de dormir - e finalmente poder devolver com 600 mil sobre os jogos e campeonatos em andamento com bônus da Copa", disse ela.
Rizek não deixou barato e deu sua versão de uma pergunta feita pela jornalista já na hora de dormir.
"'É a última chance de o Vasco subir pra Série A... na vida?', pergunta ela. 'Não, esse ano. Se não empatar ou ganhar, joga a segunda divisão ano que vem novamente', explico. 'Ah, mas para quê esse drama, então! Se perder, tenta ano que vem de novo, ué'. Fim", disse Rizek.
"Hahaha que mentira? Cadê o VAR, produção!? Falei, abre aspas: 'Mas como assim essa é a última chance de subir?'; fecha aspas. E fui informada de que ano que vem poderia ter uma nova chance! E emendei, abre aspas: 'Ah, tá. Eu achei que fosse para sempre' - fecha aspas", respondeu Andreia.
O Vasco agora pensa em 2023. Com o acesso garantido à elite nacional, o time vislumbra um ano com maior investimento no futebol, depois da venda de 70% dos direitos da SAF do clube para a empresa norte-americana "777 Partners".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.