Treinador do Tottenham, Conte ameaça deixar o cargo
Antonio Conte está insatisfeito com a cobrança da torcida. Após a derrota para o Liverpool ontem (06), em casa, na Premier League, o treinador do Tottenham pediu tempo e paciência para trabalhar com a equipe, e ameaçou deixar o cargo ao fim da temporada se as coisas não mudarem.
"Estamos longe das equipas com os elencos mais fortes e habituados a vencer. Por isso, todos devem compreender a necessidade de tempo e paciência. Caso contrário, podemos perder a paixão e o entusiasmo, que é o meu combustível. Se tiver isso, está tudo bem. Caso contrário, vamos continuar esta temporada e depois veremos o que acontece no final", declarou o treinador.
O Tottenham ocupa a quarta colocação da tabela da Premier League, com 26 pontos. Na Champions League, a equipe se classificou em primeiro lugar no Grupo D e vai enfrentar o Milan nas oitavas de final.
Conte é do Tottenham desde novembro de 2021 e tem contrato até o fim desta temporada, em junho de 2023. Em sua primeira temporada nos Spurs, o time foi quarto colocado no Campeonato Inglês e caiu na fase de grupos da Conference League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.