Wanda Nara confirma traição de Mauro Icardi e desabafa: 'Perdi a fé nele'
Wanda Nara anunciou o fim do relacionamento com o jogador Mauro Icardi em setembro. A separação não evitou que a relação entre os dois continuasse repleta de conflitos. No último domingo (6), a modelo contou detalhes sobre o término ao programa italiano "Veríssimo", apresentado por Silvia Toffanin.
Na entrevista, ela confirmou que o atacante a traiu. Ela encontrou mensagens no celular do atleta trocadas com a atriz China Suarez, ainda em 2021. Wanda contou que ele tentou recuperar a relação, mas os esforços não foram suficientes.
"Mauro tentou mil coisas para me reconquistar, mas quando algo quebra é difícil consertar. Perdi a fé nele, tentamos ficar bem por um ano, mas não foi como era antes. Em casa não havia paz e, pensando nas crianças, decidi que era melhor dar um basta", relatou.
Rumores recentes diziam que Icardi teria demitido Wanda do cargo de sua agente, mas não foi o que a modelo declarou na entrevista.
"Eu amo o Mauro. Ele é a pessoa mais importante deste mundo para mim e sabe que sempre serei sua agente esportiva. No momento, eu sinto que esta é a melhor maneira de ter alguma paz de espírito", disse Wanda.
"Acredito no amor para sempre, mas às vezes a vida te surpreende, você tem que ir em frente e buscar a felicidade", completou.
Um dos conflitos recentes entre o casal foi a viagem de Icardi à Argentina para contestar Wanda por ter gravado um clipe em que protagoniza cenas quentes com o rapper L-Gante. A modelo deixou claro que a relação com o cantor é puramente profissional.
"Eu não traí Mauro. Com L-Gante, fiz uma sessão de fotos para uma marca de roupas esportivas. Deu certo, venderam quase tudo em dois dias e o empresário do L-Gante me pediu para participar do clipe dele", contou.
Atualmente, Mauro Icardi joga no Galatasaray, da Turquia, emprestado pelo Paris Saint-Germain. O atleta de 29 anos teve como melhor momento da carreira a passagem pela Inter de Milão entre os anos de 2013 e 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.