Ex-jogador do Flamengo revela treta com Dorival Júnior: 'Você não joga mais'
O ex-jogador Ramon, que teve passagens marcantes por Flamengo e Vasco, revelou um desentendimento com Dorival Júnior quando o técnico comandou o Rubro-Negro em 2013. De acordo com o lateral-esquerdo, Dorival "nem olhava" para ele, o tirou do time titular e mandou treinar separado do elenco principal por quase três meses.
"Era o primeiro jogo do Carioca em 2013, Flamengo e Quissamã, no Engenhão. Estava 2 a 0 para a gente, e eu estava com um cartão amarelo. O jogo resolvido. Aos 40 minutos do segundo tempo, fui expulso. A torcida começou a gritar 'burro, burro'. O Dorival nem olhava para mim, e eu pensei 'deve estar p***'. Passou três jogos, e eu no banco. Fui conversar com ele, perguntei se tinha acontecido alguma coisa, e ele falou 'você não joga mais comigo'", explicou Ramon em entrevista ao Charla Podcast.
Depois do caso, Ramon não voltou nem a ficar no banco de reservas do Flamengo. Ele treinou separado do elenco por quase três meses, enquanto João Paulo assumiu a titularidade da lateral-esquerda.
Ramon diz que não falou mais com Dorival, mas que se arrependeu de como lidou com a situação.
"Não procurei falar com ele para resolver. Hoje em dia eu penso que tinha que ter falado, conversado. Eu era um moleque, tinha 24 anos. Hoje em dia penso de maneira diferente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.