Topo

Adriano debocha de post sobre sua morte: 'Aqui quem fala é o fantasma'

Adriano Imperador em foto publicada no Instagram - Reprodução/Instagram
Adriano Imperador em foto publicada no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

12/11/2022 11h01

Adriano Imperador teve que se posicionar na manhã deste sábado para desmentir uma fake news sobre a sua morte. A publicação com a informação falsa dizia: "Morre o ex-jogador Adriano Imperador, fuzilado com mais de 30 tiros após tentar furar blitz de viaturas da PM próximo a Vila Cruzeiro".

O post continha a foto de um homem com a camisa do Flamengo, dentro de uma viatura, que supostamente seria o ex-atacante. Adriano utilizou sua conta no Twitter para, em tom de deboche, escrever: "Ainda se fosse parecido comigo... Aqui quem fala é o fantasma do Adriano".

O ex-jogador, inclusive, movimentou as redes sociais nesta semana após anunciar seu casamento com a cabeleireira Micaela Mesquita, de 25 anos, na última quarta-feira (9).

Na ocasião, Adriano publicou fotos com sua companheira no momento da formalização. Imperador e Micaela Mesquita terminaram e reataram namoro algumas vezes, mas agora estão oficialmente casados.

Aos 40 anos, o ex-atacante está aposentado desde 2016. Campeão da Copa América de 2003 com a seleção brasileira, Adriano começou a carreira no Flamengo, teve passagem por Inter de Milão, Roma, São Paulo e Corinthians. Ele pendurou as chuteiras após defender o Miami United.