Meia da Espanha quer pegar o Brasil na Copa para ter camisa de Neymar
Classificação e Jogos
Para uma das jovens estrelas que vai defender a Espanha na Copa do Mundo, não tem essa de europeus à frente dos sul-americanos. O meio-campista Pedri, do Barcelona, diz que Brasil e Argentina são os favoritos ao título e revela o sonho de enfrentar Neymar para pedir uma camisa do ídolo.
"Brasil e Argentina são duas equipes espetaculares", opinou Pedri, respondendo diretamente quando perguntado sobre os favoritos ao Mundial.
O espanhol também revelou que gostaria de encontrar Neymar durante o Mundial. O objetivo: conseguir a camisa do craque brasileiro.
"Gostaria de trocar a camisa com Neymar na Copa do Mundo, porque ele é diferente, tem muita qualidade e faz o que quer com a bola. Eu nunca tive a chance de ter uma camisa dele", completou Pedri, que vai jogar seu primeiro Mundial aos 19 anos.
A Espanha está no grupo E, e o Brasil está no grupo G do Mundial. Desta forma as duas seleções podem se encontrar nas quartas de final, se uma delas passar da primeira fase em segundo; ou até mesmo na final, se ambas liderarem seus grupos e chegarem até lá.
Os espanhóis estreiam na Copa do Mundo contra a Costa Rica, no dia 23, e também pega Alemanha e Japão na fase de grupos. O Brasil entra em campo pela primeira vez no dia 24, contra a Sérvia, joga de novo quatro dias depois, contra a Suíça, e em 2 de dezembro fecha sua participação nos grupos contra Camarões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.