Topo

Presidente do Atlético-GO confirma interesse de clubes brasileiros por Wellington Rato

Wellington Rato, do Atlético-GO, celebra gol marcado sobre o Juventude em jogo do Campeonato Brasileiro - Luiz Erbes/AGIF
Wellington Rato, do Atlético-GO, celebra gol marcado sobre o Juventude em jogo do Campeonato Brasileiro Imagem: Luiz Erbes/AGIF

13/11/2022 19h53

O término do Brasileirão deu o pontapé inicial no período de especulações e transferências no mercado da bola. Após o empate do Atlético-GO com o América-MG, o presidente do Dragão comentou sobre o interesse de clubes brasileiros no meia Wellington Rato.

O presidente Adson Batista está disposto a conversar para negociar o atleta. Além disso, confirmou que o Vasco, São Paulo e Cruzeiro estão na corrida pelo jogador. Contudo, a negociação não será simples.

"Fui procurado pelo empresário do Rato aqui no estádio. Um cara gente boa, decente. Colocou que o São Paulo, o Vasco, o Cruzeiro tem interesse no jogador. Vejo com muita dificuldade. Não adianta trazer salário alto para o jogador, precisa criar algo consistente para as três partes, que são o clube, o empresário e o jogador. Então vamos analisar com cabeça fria. Há uma boa relação e respeito entre as partes" disse o presidente em entrevista concedida ao Sistema Sagres.

Na última rodada o time goiano empatou em 1 a 1, com o América-MG, no Independência. Com o resultado, o Atlético-GO foi rebaixado e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2023. O Dragão terminou o Campeonato Brasileiro como o 18º colocado.