Gabigol reforça provocação de torcedores a Tite: "Já jogo em uma seleção"
Classificação e Jogos
Os torcedores do Flamengo aproveitaram a festa do título da Libertadores e Copa do Brasil, hoje (13), para mandar um recado ao técnico da seleção brasileira. Durante as comemorações, surgiu uma provocação a Tite que teve até contribuição de Gabigol.
"Tite, vai se f..., o Gabigol não precisa de você", cantaram os torcedores durante a festa no centro do Rio. Gabigol encorajou a multidão, pediu para que cantassem mais alto e reforçou a provocação. "É verdade. Eu já jogo em uma seleção, c...", disse (veja o vídeo mais abaixo).
Gabigol fez parte do ciclo da seleção brasileira para a Copa do Mundo deste ano, jogou oito partidas das Eliminatórias e fez dois gols (contra Venezuela e Uruguai, há um ano), mas ficou fora da convocação final.
Em convocação anunciada na segunda-feira passada (7). Tite considerou que o momento de Antony, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli, Neymar, Raphinha, Richarlison, Rodrygo, Vinícius Jr. e de um companheiro de Gabigol no Flamengo, Pedro, é melhor do que o atacante de 26 anos.
Gabigol esteve na Copa América do ano passado, e neste ano se destacou novamente por gols decisivos nas campanhas vitoriosas do Flamengo na Copa do Brasil e da Libertadores. Foi dele o gol do tri da América, na final contra o Athletico.
Torcida do Flamengo puxou "Tite, vai se f****, o Gabigol não precisa de você", e o atacante respondeu: "É verdade! Eu já jogo numa seleção, c******".
-- Planeta do Futebol ? (@futebol_info) November 13, 2022
? FlaTV | @Flamengo pic.twitter.com/qBA1ZFFtSr
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.