Cruzeiro entra em acordo com Fábio em processo de recuperação judicial
O Cruzeiro entrou em acordo com o goleiro Fábio para o pagamento de dívida milionária do clube com o atleta. O jogador informou, através de suas redes sociais, que aceitou a proposta para pagamento dentro do processo de recuperação judicial. Ele deixou a Raposa em janeiro e, pouco depois, foi anunciado como reforço do Fluminense.
"Em respeito as partes envolvidas e com a transparência que levo minha vida, informo que os representantes do Cruzeiro Esporte Clube me apresentaram a atuação situação do clube e a forma como pretendem pagar a dívida que possuem comigo, dentro da recuperação judicial, compreendendo a real situação financeira da instituição e as limitações impostas pela recuperação judicial", escreveu Fábio, no "story" do Instagram.
A saída de Fábio do Cruzeiro, clube onde se tornou ídolo, foi conturbada. À época, não poupou críticas aos responsáveis pela Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, que foi adquirida pelo ex-atacante Ronaldo em dezembro.
Fábio havia renovado com o Cruzeiro por mais uma temporada, no fim do ano passado, ainda tratando com o presidente Sérgio Santos Rodrigues. Mas com a venda de 90% das ações da SAF para Ronaldo, o cenário mudou completamente. O goleiro deixou claro que a decisão de romper o vínculo foi exclusiva da equipe do Fenômeno, pois ele se mostrou aberto a receber menos, como também havia feito em 2020.
Sem acordo, as partes não seguiram o mesmo caminho, e o goleiro desembarcou nas Laranjeiras. Após o início ainda como opção a Marcos Felipe, que havia terminado 2021 como titular, se tornou dono da posição. Após atingir metas, inclusive, o vínculo com o Tricolor foi renovado até o fim de 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.