Eric Faria se explica após empurrão em torcedor: 'levei um baita susto'
Classificação e Jogos
Eric Faria viralizou na manhã desta sexta-feira ao sofrer um 'esbarrão' de um torcedor nas ruas do Qatar e revidar a ação com um empurrão durante sua entrada ao vivo no jornal "Bom dia, Brasil", da TV Globo. Em entrevista ao programa Redação SporTV, o repórter admitiu que teve uma atitude 'mal-educada', mas explicou que tomou um susto e não entendeu que a ação do homem tinha sido sem querer.
"Realmente ele [torcedor] estava distraído. E eu levei um baita susto também e acabei empurrando o torcedor. Não sabia se estava ao vivo. Tomei um baita empurrão e minha reação foi empurrar. No impulso, no susto, acabei tirando o torcedor perto de mim de um jeito mal-educado e também por isso eu deveria ter pedido desculpas ao torcedor, mas ele saiu daqui e eu não o vi mais", disse o repórter, que prosseguiu:
"Enfim, sei que já está na internet viralizando e eu acho legal esclarecer porque não teve maldade da parte dele e nem da minha parte. Eu levei um susto. Até a Ana Luiza Guimarães [apresentadora do Bom, Dia Brasil] se assustou também. Vida que segue. Tomara que o torcedor aceite minhas desculpas se eu encontrá-lo por aqui", completou.
Eric está fazendo programas ao vivo do Qatar há alguns meses, sendo o principal enviado especial da reportagem da Globo ao país da Copa do Mundo.
Veja o empurrão de Eric Faria e algumas reações nas redes sociais:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.