Wanda Nara posta vídeo de biquíni e recebe 'cantada' do ex Mauro Icardi
A influenciadora digital e apresentadora Wanda Nara postou um vídeo no Instagram em que aparece de biquíni, na tarde de hoje (18), que rendeu mais de 250 mil curtidas uma hora após a publicação. Entre os milhares de elogios, uma "cantada" se destacou: a de Mauro Icardi, ex-marido da empresária.
"Ei, como vai você?", disse ela, na legenda. "Muito bem para mim, e para você? Cada dia mais bonita", postou o ex-marido da influencer nos comentários.
Wanda anunciou a separação do casal em setembro e deu declarações falando que foi traída. O relacionamento dos dois sempre apareceu nas capas de jornais. O início é considerado um dos casos de traição mais conhecidos do mundo esportivo.
Wanda era casada com Maxi López, ex-jogador de Vasco e Grêmio, e companheiro de equipe de Icardi na época. Contudo, em meio a problemas no relacionamento do casal, Wanda se envolveu com o atacante. O relacionamento de Maxi e Wanda terminou, oficialmente, em 2013. Icardi e a modelo, portanto, se casaram em maio de 2014. O caso rodou o mundo e continuou rendendo novas histórias.
No ano passado, Wanda parou de seguir Icardi e deu a entender que o relacionamento havia acabado. Em outubro, ela desabafou nas redes sociais por conta de uma suposta traição cometida pelo centroavante. Em seguida, ela o perdoou mas, pouco tempo depois, voltou atrás e encerrou o relacionamento.
Para reconquistá-la, Mauro encheu suas redes sociais de fotos com a esposa. Pouco tempo depois, eles voltaram novamente. Foi, de fato, uma relação marcada pelos holofotes.
Em março deste ano, foi a vez de Wanda sofrer com as acusações. Ela foi acusada pelo programa argentino 'A la tarde' de trair o jogador com Agustín Longueira, um segurança do casal. Porém, a modelo desmentiu os boatos.
Mauro Icardi mora na Turquia, defendendo as cores do Galatasaray. Ele está emprestado pelo Paris Saint-Germain, equipe francesa liderada pelo trio formado por Messi, Neymar e Mbappé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.