Livre no mercado, Ciel vibra por ter sido um dos goleadores da Série B
O artilheiro do Tombense na Série B do Campeonato Brasileiro está livre no mercado. Com 18 gols na temporada 2022 e 10 na disputa da competição nacional, o atacante Ciel termina o ano em alta e entre os cinco goleadores da segunda divisão. O atacante fez um balanço da temporada.
- Foi uma temporada muito intensa e desgastante. Dentro das circunstâncias, acho que o nosso time cumpriu com o papel. É claro que o nosso torcedor ficou chateado já que criamos uma certa expectativa em determinado momento da Série B, mas conseguimos atingir o principal objetivo que era manter o clube na segunda divisão.
Após falar sobre o aspecto coletivo, Ciel analisou o seu rendimento individual, agradeceu o ex-clube e fez uma projeção da próxima temporada.
- Tive a ajuda dos meus companheiros e consegui marcar 18 gols nesse ano e ficar entre os goleadores da Série B. Quem me conhece sabe que me cobro muito e penso sempre em marcar gols em todos os jogos. Mas o meu novo clube pode ter a certeza que vou me preparar muito bem para estar na melhor forma possível em 2023.
Especulado em alguns clubes do futebol brasileiro e do exterior, Ciel aproveita as férias com a família e declarou que o seu futuro será decidido a partir do próximo mês.
- A vida de atleta cobra muito. São poucos momentos com a família e estou procurando aproveitar esse tempo com as minhas meninas. Mas já conversei com o meu empresário sobre algumas possibilidades e vamos resolver isso assim que voltarmos - encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.