Neto defende contratação de novo treinador do Corinthians: 'Conhece tudo'
O Corinthians anunciou Fernando Lázaro, que integrava a comissão técnica da seleção brasileira, como novo treinador para a próxima temporada. Ídolo do clube, o ex-jogador Neto defendeu a contratação feita pelo presidente Duílio Monteiro Alves.
Em seu perfil em uma rede social, o apresentador publicou um vídeo concordando com a escolha da diretoria corintiana e salientou que o comandante "conhece os jogadores".
"Uns vão gostar, outros não, é opinião. O Duílio escolheu um menino que conhece tudo do Corinthians, que já foi bem, foi invicto. Conhece os jogadores, tem o respeito dos jogadores e não vai custar essa fortuna que os outros treinadores estão cobrando. É um monstro de menino, eu espero que tenha muito sucesso, vou torcer muito por isso", disse.
A invencibilidade citada por Neto aconteceu nas duas curtas passagens de Fernando Lázaro como técnico interino do Corinthians, no início deste ano e no meio do ano passado. Ao todo, foram sete jogos, com seis vitórias e um empate.
Fernando Lázaro tem 41 anos e é filho do ex-lateral Zé Maria, um dos maiores ídolos do Corinthians. Ele passou quase metade de sua vida no clube, com uma passagem entre 1999 e 2016, no departamento de informática, e o retorno em janeiro do ano passado. Sua função anterior era de analista de desempenho, mas ele chegou a assumir o time de forma interina durante o Paulistão, entre a demissão de Sylvinho e a chegada de Vítor Pereira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.