Técnico do Equador celebra vitória contra o Qatar na abertura da Copa do Mundo
Gustavo Alfaro, técnico da seleção do Equador, elogiou o desempenho de sua equipe na vitória por 2 a 0 neste domingo sobre o anfitrião Qatar, na abertura da Copa do Mundo. O comandante da "La Tri" valorizou o empenho dos atletas equatorianos.
- O mérito foi dos jogadores, pela atitude, pelo compromisso, pela busca pelo resultado. Sofremos um golpe quando fizemos um gol e foi anulado, mas seguimos buscando. Acredito que a gente jogou com bastante qualidade e contundência. Tomara que seja o início de algo importante - declarou Alfaro em entrevista à Fifa.
+ Senegal x Holanda: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa do Mundo
O comandante da seleção sul-americana também pontuou o feito histórico do Equador, que se tornou o primeiro time da história a vencer o selecionado do país-sede no jogo de abertura de uma edição de Copa do Mundo.
+ Van Gaal faz mistério sobre escalação da Holanda para estreia na Copa do Mundo
- Era o jogo mais importante da Copa. Não somente por ser o primeiro, era contra o time da casa, para derrubar todo o histórico, que sempre acaba jogando contra. Esse elenco está preparado para qualquer coisa que pode acontecer. E precisamos confirmar isso na próxima partida - concluiu.
+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022
O próximo jogo do Equador será contra a Holanda na sexta-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa, válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo, que também é composto por Senegal e Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.