Biden conversa com jogadores dos Estados Unidos antes da estreia na Copa do Mundo
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, falou por chamada de vídeo, neste domingo, com os jogadores da seleção americana de futebol, que estrearão nesta segunda pela Copa do Mundo do Qatar, enfrentando o País de Gales, às 16h (horário de Brasília).
- Técnico, me coloque, porque estou pronto para jogar -, brincou o chefe de Estado, que completou 80 anos, segundo imagens postadas no Twitter.
+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo
- Rapazes, sei que são o 'underdog' (termo em inglês para "zebra" esportiva), mas há alguns dos melhores jogadores do mundo na equipe, e vocês estão representando esse país - completou Biden.
O presidente pediu para que os jogadores da seleção americana confiem neles próprios, que se esforcem e deem tudo em campo.
- Todo o país está incentivando vocês - garantiu Biden.
A seleção dos EUA, treinada por Gregg Berhalter como técnico, e estrelas como Christian Pulisic e Weston McKennie, está no grupo B da Copa do Mundo.
+ Copa do Mundo: agenda de jogos do Grupo B, análise dos times e convocados
Os americanos enfrentarão nesta segunda o País de Gales, no estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan. Na próxima sexta-feira, o adversário será a Inglaterra, e no dia 29, o Irã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.