Goleiro da Polônia já dá como certa derrota para Argentina na Copa
Classificação e Jogos
Wojciech Szczesny, goleiro da Polônia e da Juventus, aceitou a derrota contra a Argentina, embora o confronto aconteça somente no próximo dia 30 de novembro. Em coletiva de imprensa, o atleta não acredita em um triunfo de sua seleção.
"O primeiro jogo é crucial. Não escondo, porém, que na terceira partida somamos zero pontos, assumimos que será perdido com certeza", diz o arqueiro.
O jogador também afirmou que irá torcer para a equipe comandada por Lionel Scaloni na Copa do Mundo, mas somente quando a Polônia for eliminada no torneio.
"Vou torcer para a Argentina, porque tenho alguns amigos lá, mas nas fases posteriores. A Argentina tem sua estrela, mas nós também temos a nossa. Vamos tentar fazer brilhar o máximo possível", comentou sobre a rivalidade entre Messi e Lewandowski.
Nesta terça-feira, a Polônia encara o México, às 13h (horário de Brasília), pela estreia do Mundial. Na sequência, a equipe europeia enfrenta a Arábia Saudita e, por fim, a Argentina em busca de uma classificação às oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.