Topo

Torcedor faz brincadeira com Gabigol e irrita atacante: 'Coisa de palhaço'

Gabigol pede calma para a torcida do Flamengo: decisivo em momentos importantes - Gilvan de Souza / Flamengo
Gabigol pede calma para a torcida do Flamengo: decisivo em momentos importantes Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

21/11/2022 09h22

Grande ídolo do Flamengo, Gabigol é sempre uma figura aclamada por torcedores rubro-negros e rivais. Na noite do último domingo, o atacante foi abordado na saída de um restaurante e se irritou com uma brincadeira feita por um torcedor, que publicou o momento nas redes sociais.

"Irmão, amanhã às 10h30, na Bombonera, fechou? Leva teus dez", brincou o torcedor.

Na visão de Gabigol, a brincadeira foi inconveniente e desagradável. O torcedor teria insinuado que o jogador estaria com o tempo livre, já que não foi convocado para a Copa do Mundo. Dessa forma, Gabi seguiu em direção ao carro, mas rebateu o torcedor.

"Para que você faz isso, mano? Pô, coisa de palhaço, mano. Tirei foto contigo na moral, e você faz essa palhaçada aí", respondeu o jogador do Flamengo, visivelmente incomodado com a brincadeira.

Após o desabafo de Gabigol, o torcedor pediu desculpas e afirmou que era "só brincadeira". Na sequência, o atacante do Flamengo rebateu.

"Eu quero brincar contigo?", indagou o atacante do Flamengo.

Frustração por ficar fora da Copa do Mundo

Agora dono da camisa 10 do Flamengo, com a aposentadoria do meia Diego Ribas, Gabigol admitiu recentemente que ficou frustrado por não fazer parte da lista para defender a seleção brasileira no Qatar. O artilheiro do Rubro-Negro revelou que nutriu o sonho de disputar a Copa do Mundo até o dia 7, quando o técnico Tite divulgou os 26 convocados.

"No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e infelizmente não aconteceu. Mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá. Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus, porque sei que uma hora vai acontecer, e o que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando", disse Gabigol em entrevista ao programa Altas Horas, da TV Globo.