Santos decide não exercer a opção de compra de Bruno Oliveira
O Santos decidiu não comprar o meia Bruno Oliveira. O jogador está emprestado pela Caldense até o final de dezembro deste ano. Sem espaço no clube, Bruninho, como é conhecido, não vai permanecer no Peixe.
Quem confirmou a saída do jogador foi o presidente Andres Rueda, em entrevista exclusiva ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE. Recentemente, Bruninho recebeu algumas sondagens e, fora do Santos, deve decidir o seu futuro nos próximos dias.
- O Bruno Oliveira foi comunicado que não vamos fazer a compra - disse o cartola do Peixe.
Longe de ser uma unanimidade no clube, Bruno disputou 23 jogos e deu uma assistência. Com o técnico Orlando Ribeiro, fez apenas uma partida, no empate em casa contra o Avaí. A escalação do jogador, inclusive, foi considerada uma surpresa, visto que não vinha sendo aproveitado
Bruno é natural de Vinhedo (SP) e torce pelo Santos desde a infância. No currículo, acumula passagens por Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco antes de chegar à Caldense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.