Técnico da França mostra preocupação com lesão de titular na estreia da Copa do Mundo
A França teve uma estreia de Copa do Mundo tranquila, com vitória por 4 a 1, mas deixou o Estádio Al Janoub com uma má notícia: a lesão de Lucas Hernández. O lateral foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo, após lesionar-se sozinho no lance do gol da Austrália. Após a partida, o técnico Didier Deschamps mostrou-se pessimista.
- Ainda fará alguns exames, mas me parece ser sério. Será necessário confirmar, mas essa é a grande notícia ruim desta noite - afirmou o comandante da França:
- Estamos perdendo mais um companheiro. Dedico esse jogo para ele - afirmou o atacante Giroud, na saída do gramado, dedicando a vitória ao lateral-esquerdo francês.
A seleção francesa ainda não atualizou a situação de Lucas Hernández, que acabou substituído pelo irmão, Theo Hernández, na partida contra a Austrália. A próxima partida dos Bleus é no sábado, contra a Dinamarca, às 13h.
A reta final de preparação da seleção francesa, atual campeã do mundo, foi marcada pelas lesões e baixas: Karim Benzema, Kimpembe e Nkunku chegaram a ser convocados e se apresentaram, mas foram cortados. Mike Maignan, Kanté e Pogba - todos lesionados - também não estão a serviço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.