'Estamos brutalmente desapontados', diz técnico da Alemanha após derrota
Classificação e Jogos
Após a histórica derrota de virada da Alemanha por 2 a 1 para o Japão, em sua sua estreia na Copa do Mundo, o técnico Hans-Dieter Flick não escondeu a decepção pelo resultado. O comandante alemão falou em 'compensar' o resultado nas próximas rodadas.
"Estamos brutalmente desapontados. Não só eu, mas também a comissão técnica e os jogadores. Tivemos 78% de posse de bola no primeiro tempo e merecidamente abrimos o placar. Em uma fase em que fomos superiores, tivemos muitas oportunidades de gol, mas não as criamos. O Japão nos venceu em termos de eficiência hoje", declarou Flick.
De acordo com o comandante alemão, é necessário prestar atenção nos detalhes individuais para as próximas rodadas, e assim não ter a classificação às oitavas de final ameaçada.
"Os erros individuais que cometemos no segundo tempo não devem acontecer conosco. Precisamos formar os jogadores agora. Não teremos uma boa viagem para casa. Vamos analisar o jogo e temos muito o que compensar. Mas temos qualidade para vencer a Espanha. Esse é o nosso foco agora", completou.
A Alemanha voltará a campo no domingo (27), às 16h (de Brasília), para o duelo contra a Espanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.