Nadal comenta derrota da Argentina na Copa e aposta que país ainda é favorito
Fanático por futebol e torcedor do Real Madri, Rafael Nadal está de olho nos jogos da Copa do Mundo no Qatar e comentou sobre a derrota da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1 na manhã de terça-feira.
O espanhol está em Buenos Aires onde disputa exibição contra Casper Ruud nesta quarta-feira: "Acredito que a seleção (de futebol argentina) teve uma trajetória triunfante até hoje, o positivismo e o estado de euforia foram importantes. Não sou muito de extremos, nem de muita euforia nem de tanto catastrofismo. Acho que o mundo não mudou de dez horas atrás para agora, eles só perderam um jogo e faltam mais dois. A equipe está preparada, com um grupo forte, com um técnico que montou um grupo unido, o mínimo que merece é confiança e respeito porque foi campeão da América e teve uma das melhores sequências positivas. Então, por que perder a confiança por um dia ? No esporte tudo pode acontecer. Continuo achando que a Argentina é uma clara candidata a ir longe", disse o tenista.
A Argentina ainda enfrenta México e Polônia e precisa de vitórias para se classificar às oitavas de final. A Espanha estreia nesta quarta contra a Costa Rica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.