Copa do Mundo: comissão técnica da Dinamarca manda recado para França
Dinamarca e França protagonizam neste sábado, às 13h (de Brasília), o duelo mais aguardado do Grupo D da Copa do Mundo do Qatar. E a comissão técnica dinamarquesa está confiante e não se intimida com os franceses. O auxiliar Morten Wieghorst mandou um recado para a atual campeã do mundo.
- Temos trunfos para surpreender os franceses. Se você olhar para as individualidades, eles têm jogadores de classe mundial. Não há dúvidas sobre isso. Basta olhar para o banco deles e ver quantos bons jogadores são substitutos. Isso diz muito. Mas, como equipe, temos uma equipe muito unida. Taticamente somos flexíveis e temos um plantel forte. Trabalhamos uns para os outros e temos jogadores de qualidade. Temos jogadores que podem fazer a diferença contra qualquer adversário - disse Wieghorst.
- A partir do momento que temos essa confiança nas nossas qualidades, independentemente do adversário, aí o jogo fica interessante. É o terceiro este ano, não é comum jogar contra o mesmo time três vezes ao ano. Ambas as equipes, portanto, conhecem as qualidades uma da outra. A França mudou a formação desde o nosso último encontro, joga um pouco diferente, fez mudanças. Vamos ver se confiamos um no outro para fazer outra boa exibição contra eles. Temos trunfos para surpreender os franceses - concluiu.
+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022
Na primeira rodada, a França venceu a Austrália por 4 a 1 na última terça-feira. Por sua vez, a Dinamarca ficou no empate por 0 a 0 diante da Tunísia, em um jogo equilibrado. Os dois times europeus são os favoritos do Grupo D.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.