Jack Grealish liga para torcedor que o inspirou em comemoração de gol pela Inglaterra
O meia-atacante Jack Grealish fez uma chamada de vídeo com o garoto Finaly, de 11 anos, responsável pela comemoração do atleta após marcar o sexto gol da Inglaterra sobre o Irã, na estreia da Copa do Mundo, na última segunda-feira (21).
+ Estreia do Brasil na Copa tem live especial no L! com Zico e Marcos Uchôa
+ Quais são os maiores jogadores da Seleção em Copas do Mundo? Veja votação na redação do LANCE!
O menino é torcedor do Manchester City, equipe que Grealish atua, e sofre de paralisia cerebral, mesmo problema que a irmã do jogador, Holly, possui. E pouco antes do meio-campista embarcar para o Qatar, ele se encontrou com Finlay, que pediu uma celebração especial em caso do atleta ir às redes, como ocorreu.
Inicialmente, o torcedor-mirim pediu para Jack Grealish imitar uma 'minhoca', se escorando no chão. O jogador disse que não poderia comemorar assim, pois corria o risco de se lesionar. Então, ficou decidido que o jogador faria o 'verme', com os braços abertos balançando e a língua para fora, como aconteceu no estádio Internacional Khalifa.
No contato, agora à distância, Finlay confessou que achava que Grealish havia esquecido do seu pedido.
- Você sempre esteve no fundo da minha mente, companheiro - respondeu o jogador, que revelou que não imaginou que marcaria, pois entrou em campo com o jogo já decidido.
Greaslih comemorou o sexto gol inglês contra o Irã imitando o 'verme' (Foto: EFE/EPA/Rolex dela Pena)
O jogador inglês também disse que quase fez a comemoração na vitória do Manchester City sobre o Chelsea, no último dia 9 de novembro, na última vez que esteve em campo pelo clube que atua antes de se juntar à seleção. O atleta teve uma boa chance na partida válida pela Copa da Liga, mas acabou desperdiçando.
- Para ser justo, não pensei que fosse marcar ontem, porque o jogo estava encaminhado quando entrei, mas estava louco para fazer um gol e poder fazer minha pequena comemoração só para você - ressaltou Grealish, que ainda brincou com Finlay, dizendo que o garoto estava famoso.
No diálogo, Finlay perguntou como era o Qatar e os dois conversaram sobre o clima e o momento após a repercussão da comemoração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.