Torcida receberá bem o retorno de Djokovic, diz diretor do Australian Open
Craig Tiley, diretor do Australian Open, comentou sobre o retorno de Novak Djokovic para a próxima temporada após um 2022 conturbado sendo deportado por não tomar a vacida contra o COVID.
"O mundo passou por uma fase muito difícil com a COVID, mas estou orgulhoso de como conseguimos. Conseguimos realizar as duas edições, mostramos o poder do esporte para o mundo e apesar do que aconteceu, acho que podem se orgulhar de continuar comemorando o evento esportivo mais importante do hemisfério sul", comentou.
"Só espero que as pessoas gostem do torneio e saibam reconhecer o sucesso e o sacrifício. Somos uma sociedade que se dedica aos atletas australianos, mas também sabe premiar as grandes referências do esporte mundial. Espero que dêem boas vindas a todos os tenistas, incluindo Djokovic", alertou um homem muito entusiasmado com esta edição do Open da Austrália 2023 e com a disputa de poder que se poderá travar entre Novak Djokovic e Carlos Alcaraz. "Acho que este pode ser um ano histórico. Já estou nisso há tempo suficiente para saber que o Aberto da Austrália pode relançar carreiras e proporcionar momentos inesquecíveis. Estou convencido de que Novak vai querer mostrar que ainda é o melhor do mundo e vai lutar muito para evitar que Carlos e outros jovens tirem o título dele", disse Craig Tiley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.