Capitão dos EUA manda recado para Inglaterra: 'Não temos medo'
Logo mais, às 16h (de Brasília), Inglaterra e Estados Unidos se enfrentam pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo do Qatar. O jogo pode valer para os ingleses a classificação antecipada para as oitavas de final, mas o capitão estadunidense Tyler Adams não se intimidou com a força do selecionado inglês.
- A Inglaterra ainda é um grande time, mas fator intimidação? Não temos medo. Eu não diria que existam muitas coisas que me intimidam, a não ser aranhas - disse Adams, em tom de brincadeira ao fim da declaração em entrevista coletiva pré-jogo.
Tyler Adams também pontuou que está acostumado a enfrentar grandes jogadores ingleses, visto que defende o Leeds United, da Premier League. O volante de 23 anos foi contratado pelo clube inglês na última janela de transferências junto ao RB Leipzig, da Alemanha.
+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022
- Para mim, é ótimo ter a oportunidade de encarar todos estes grandes jogadores, já fiz isso antes. Mas também queremos mostrar do que somos capazes que o futebol dos EUA está se desenvolvendo e crescendo da maneira certa - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.