Dodô projeta próxima temporada do Botafogo e elogia Tiquinho Soares
Dodô marcou muitos gols pelo Botafogo e entende a função de "centroavante" como poucos. Na visão do ex-jogador, Tiquinho Soares pode brigar para ser um dos melhores do Brasil no próximo ano.
+ Artilheiro da Copa, Enner Valencia ganha diversos memes nas redes sociais
- Tem poucos como ele. Tiquinho é um cara com mais de 30 anos. Gosto dele porque tem técnica, é tranquilo e finaliza bem. A próxima temporada vai mostrar muito o que ele pode ser no Botafogo. Ele pode brigar pelo posto de ser um dos melhores do Brasil com certeza. É muito bom jogador - declarou Dodô em entrevista ao "Charla Podcast".
+ Dodô relembra passagem pelo Botafogo e declara: 'Time que mais gostei de jogar'
Para Dodô, Glorioso precisa buscar uma Libertadores na próxima temporada. O time de Luís Castro tentou uma vaga neste ano, mas acabou deixando escapar na última rodada do Brasileirão.
- O Botafogo fez temporada aceitável. Ficou na primeira divisão e se classificou para Sul-Americana. Ano que vem é brigar por G-4 ou G-6. Tem que ir para Libertadores. Tem Copa do Brasil e Sul-Americana que também pode dar uma beliscada, mas tem que jogar por Libertadores. Acho que o ano vai ser muito proveitoso de beliscar G-4 - completou.
+ Luís Castro define planejamento do Botafogo para pré-temporada e projeta amistoso contra Crystal Palace
A delegação alvinegra viaja na próxima segunda-feira para realizar uma excursão na Inglaterra. O Botafogo enfrenta o Crystal Palace no dia 3 de dezembro e almeja disputar também outros amistosos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.