Em clima leve, Argentina treina e Scaloni prepara mudanças na equipe
Na véspera do jogo decisivo contra o México, o técnico Lionel Scaloni prepara mudanças na Argentina para a partida deste sábado. Segundo a imprensa local, quatro jogadores que iniciaram o duelo contra a Arábia Saudita no banco de reservas podem ganhar uma chance no time titular.
Na última sessão de trabalho, Gonzalo Montiel ganhou a vaga na lateral-direita, enquanto Marcos Acuña também assumiu a posição na lateral-esquerda. No meio, Papu Gómez deve ser bancado, e Enzo Fernández e Alexis Mac Allister brigam pela titularidade. Na zaga, Scaloni tem dúvidas em relação a manutenção de Cuti Romero ou uma mudança com a entrada de Lisandro Martínez.
> Veja a tabela da Copa do Mundo
Durante a coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, o técnico da Albiceleste afirmou que poderia promover mudanças em relação ao jogo da estreia. O comandante deixou claro que o iria decidir a equipe que iria começar o confronto contra o México durante o treinamento.
E a última sessão de trabalho foi marcada por um clima leve e descontraído entre jogadores e comissão técnica. No período em que a imprensa argentina pôde observar a atividade, Lionel Messi, De Paul, Papu Gómez, Leandro Paredes e Scaloni mantiveram uma conversa com risadas e boas sensações.
Neste sábado, a Argentina encara o México, às 16h (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Por conta da derrota na estreia, a Albiceleste pode ser eliminada matematicamente em caso de um novo revés. O duelo é tratado como uma final, pois é a chance dos sul-americanos sobreviverem na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.