Jornal revela conversa entre CR7 e goleiro português após susto contra Gana
Classificação e Jogos
Por pouco, Portugal não deixou a vitória sobre Gana na Copa do Mundo escapar. Aos 51 minutos do segundo tempo, o goleiro Diogo Costa não percebeu a presença de Iñaki Williams, colocou a bola no chão e deixou que o atacante ganês a roubasse. Por sorte, o atleta se atrapalhou e a zaga aliviou o perigo. O lance levou Cristiano Ronaldo e todo o elenco da seleção portuguesa à loucura no banco.
Visivelmente abalado após quase estragar a estreia de Portugal, Diogo Costa foi consolado por seus companheiros, e CR7 mostrou sua liderança e tratou de acalmar o goleiro do Porto.
O jornal português Maisfutebol teve acesso ao diálogo entre os dois, onde o astro português reafirmou que o errou não resultou em gol, e o jovem deveria esquecer o ocorrido.
"Tem que rir, c***, ganhamos, c***! Foi gol? Você sofreu gol?", questionou Cristiano ao goleiro, que respondeu negativamente, mas disse que esteve perto.
"Então? Tem de rir, c***, ganhamos! Mais uma vitória e passamos! Você consegue rir, c***! Bora! Ganhamos, c***!, concluiu Cristiano Ronaldo.
Na zona mista do estádio 974, o atacante Rafael Leão, autor do terceiro gol português, também saiu em defesa do goleiro.
"Vi o lance, não estava esperando, mas todos confiamos no Diogo. É um grande goleiro, que já defendeu muitos lances perigosos. Estamos sempre com ele", disse o atacante do Milan.
Com a vitória sobre as Estrelas Negras, Portugal pode garantir vaga nas oitavas de final caso supere o Uruguai nesta segunda-feira (28), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.