Palacios, do Vasco, se pronuncia após ser acusado de violência doméstica
Após ser acusado de praticar violência doméstica e ameaçar de morte a sua ex-namorada, Carlos Palacios decidiu se pronunciar nas redes sociais. O meia agradeceu pela preocupação dos internautas e afirmou que jamais cometeria qualquer agressão contra a mãe de seus filhos.
+ Qatar eliminado na 1ª fase: relembre a campanha das seleções anfitriãs em Copas do Mundo
- Primeiro quero agradecer a todos pela preocupação e também deixar claro que não agredi a mãe dos meus filhos. Foi tudo um mal entendido. Está tudo esclarecido e sou totalmente inocente. Também quero deixar claro que nunca deixei de fazer meu dever de casa como pais dos meus filhos. Isso é para os que falam besteira sem saber - publicou Palacio nas redes sociais.
+ 777 Partners adquire participação no Hertha Berlin
De acordo com informação do site "ADN Deportes", o jogador foi detido na última quinta-feira em Santiago após ser acusado pela ex-namorada de cometer agressões e ameaças com uma arma de fogo. A ação teria ocorrido enquanto buscava seu filho de dois anos na casa da vítima.
Palacios chegou ao Gigante da Colina em abril deste ano e tem contrato até 2025. Procurado pelo LANCE!, o Vasco informou está buscando informações internamente. Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.