Preparador físico Flávio de Oliveira deve retornar ao Corinthians em breve
O Corinthians deve contar com o retorno do preparado físico Flávio de Oliveira para a temporada 2023. O profissional deixou o clube no começo do ano passado, antes da chegada de Vítor Pereira.
Neymar fora da fase de grupos: relembre outras lesões que o atrapalharam na Seleção
Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos
Quando VP chegou ao Timão, Flávio de Oliveira foi mandado embora. Isso porque o ex-técnico chegou ao Brasil com uma equipe de cinco auxiliares, sendo assim, António Ascensão passou a ocupar o posto de preparador físico do time sob o comando do português.
A informação da volta de Flávio de Oliveira foi confirmada pelo LANCE!. Ainda Segundo o L! também apurou, uma parte do clube queria a volta do Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção Brasileiro e ex-Corinthians - inclusive, contatos foram feitos.
Fábio Mahseredjian saiu do Timão justamente para integrar parte da comissão brasileira em 2016. Entretanto, parte da diretoria tem uma mágoa com o profissional porque em 2016, quando Tite o convidou para a Seleção, haviam somente dois amistosos até o fim da temporada.
A diretoria, desta forma, chegou a pedir para ele tentar conciliar o Corinthians e a Seleção até o final do ano, mas ele negou. Uma das justificativas era a preocupação a respeito da contratação de um novo nome para ocupar o posto.
Mahseredjian, por sua vez, negou o pedido. Assim, um mal-estar foi criado e os acordos não foram para frente. Desta forma, o cargo de preparador físico do Corinthians ficará sob a responsabilidade de Flávio de Oliveira na temporada 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.