Presidente da Fifa presta homenagem a Maradona: 'Nós te amamos'
Dois anos após a morte de Diego Maradona, Gianni Infantino, presidente da Fifa, participou de um evento em homenagem ao maior ídolo do futebol argentino. Nesta sexta-feira, o italiano relembrou a passagem do histórico camisa 10 da Albiceleste durante a solenidade.
- Eu sempre disse e posso repetir: o que Diego fez pelo futebol, por fazer todos nós apaixonados por este esporte, é único. Diego merece nossa eterna gratidão por nos entreter com seu incrível talento. Por ter sido Diego Armando Maradona, uma lenda, um herói e um homem. Diego é eterno. Descanse em paz, querido. Nós te amamos.
> Veja o que Lautaro Martínez comentou sobre a "decisão" contra o México
Durante coletiva de imprensa, Lautaro Martínez, atacante da Argentina, também comentou sobre a data de falecimento de Maradona. O camisa 22 afirmou que irá buscar uma vitória contra o México, neste sábado, para homenagear o maior jogador que já vestiu o uniforme da Albiceleste.
- Temos Diego muito presente. Lembramos dele da melhor maneira, é um dia triste para todos nós. Espero que amanhã possamos dar uma alegria a ele.
Em 1986, Maradona foi o grande protagonista na conquista da segunda Copa do Mundo da história da Argentina. O atleta também chegou na final em 1990, onde foi derrotado diante da Alemanha. Além da grande carreira como jogador, o ídolo comandou a equipe no Mundial de 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.