Seleção Brasileira: Neymar e Danilo passam por exames no Qatar
A Seleção Brasileira venceu a Sérvia por 2 a 0, na última quinta-feira, mas deixou o campo preocupada com a situação de Neymar e de Danilo, que sofreram entorse no tornozelo. Ambos foram submetidos a exames nesta manhã (horário de Brasília) e seguem tratamento com o departamento médico. A CBF prometeu informar as novidades.
Neymar saiu do Lusail Stadium com o tornozelo direito inchado e chegou até a chorar no banco de reservas enquanto iniciava o tratamento. O atacante sofreu a lesão em uma dividida no ataque em que seu pé ficou preso na perna de Milenkovic, da Sérvia.
Depois do jogo, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, se pronunciou sobre a situação do camisa 10 e disse que ainda não havia um exame marcado. No entanto, segundo informação divulgada pelo GE e confirmada pelo LANCE!, o tornozelo de Ney amanheceu inchado e foi decidido pelo diagnóstico mais preciso para avaliar a situação do entorse.
Já o caso de Danilo, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, preocupa menos do que seu companheiro. O próprio jogador avaliou que poderia começar jogando a partida diante da Suíça, na próxima segunda-feira. No entanto, ele também foi submetido aos exames para que o departamento entender melhor o que ocorreu com a possível lesão.
Segundo informado pela CBF, os jogadores já retornaram para o hotel da Seleção em Doha e agora seguem o tratamento com o departamento de fisioterapia. Sendo assim, ambos são dúvidas para entrarem em campo na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O Brasil lidera o Grupo G com três pontos e dois gols de saldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.