Técnico da Tunísia prevê jogo difícil contra a Austrália e quer a classificação na Copa: 'Nosso sonho'
O treinador da Tunísia, Jalel Kadri, falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira e projetou o jogo decisivo diante da Austrália pela segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 7h da manhã, e precisam da vitória para seguir sonhando com a classificação.
Jalel disse que espera por um duelo difícil e físico, mas que seus jogadores precisam estar focados ao máximo para realizar o sonho dos tunisianos.
- O jogo amanhã é extremamente importante e difícil para nós. Depois do empate, nós sabíamos que essa partida seria peça-chave. Tanto para nós quanto para a Austrália. Nós sabemos que vamos enfrentar um time que tem muitas condições de passar de fase. Nós vamos focar em nós mesmos. Aproveitar as oportunidades e estar no melhor momento físico possível pela Tunísia para fazer o sonho dos tunisianos se realizar.
+ Inglaterra só empata com os Estados Unidos e perde chance de obter vaga antecipada
O técnico também elogiou a torcida da Tunísia que marcou uma forte presença na Copa do Mundo e fez uma grande festa no Qatar.
- É uma grande oportunidade poder participar de uma Copa do Mundo onde a comunidade tunisiana é fortemente presente. Sabemos que isso nos dá um grande empurrão e pode ajudar no desempenho dos nossos atletas. Os torcedores são nosso grande suporte. Queremos deixar eles orgulhosos e felizes.
A Tunísia estreou contra a Dinamarca e empatou em 0 a 0. Já os australianos começaram com uma derrota pelo placar de 4 a 1 para a França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.