Benja ironiza recuperação da sogra de Vítor Pereira após negociações com o Flamengo: 'Milagrosa'
O jornalista Benjamin Back ironizou a negociação do Flamengo com o ex-treinador do Corinthians, Vítor Pereira, que deixou o clube paulista alegando problemas familiares envolvendo a saúde da sogra, que não poderia viajar para morar no Brasil. Benja atribuiu a negociação com o Rubro-Negro a uma "cura milagrosa" da mãe de sua esposa.
+ Vítor Pereira é criticado e ironizado na web após encaminhar acerto com o Flamengo
- Graças ao avanço da medicina, a sogra do Vítor Pereira teve uma melhora milagrosa em menos de uma semana! Que notícia boa! - ironizou, usando imagens de velhinhos ativos e bem dispostos.
Entenda o caso:
A negociação entre Flamengo e Vítor Pereira está avançando em ritmo acelerado. O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro Marcos Braz está desde sexta-feira no mesmo resort onde o ex-técnico do Corinthians passa férias com a família, na Bahia. A situação foi amarrada pelo empresário Giuliano Bertolucci, que, embora não represente Vítor, tem bom relacionamento com o treinador.
A aproximação entre Flamengo e Vítor Pereira desagradou a direção do Corinthians, que desejava a permanência do técnico em 2023. Contudo, alegando questões pessoais, o treinador reforçou que precisava ficar perto dos familiares, em Portugal. Inclusive, a garantia dada pelo Flamengo de dar condições para que VP traga toda a família para o Brasil, também havia sido dada pelos corintianos quando conversavam sobre a renovação.
A sogra de Vítor tem um problema de saúde que, segundo havia sido alegado pelo treinador à direção corintiana, impossibilitaria que ela fosse transportada da Europa para o Brasil. No entanto, segundo informações colhidas pela reportagem, esse problema já foi solucionado em conversas que o português teve com a sua esposa já no Brasil nos últimos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.