Mauro Cezar critica posturas de Flamengo e Vítor Pereira durante negociação
Os bastidores de Flamengo e Corinthians ficaram agitados depois do interesse do Rubro-Negro na contratação do técnico Vítor Pereira, em conjunto com a saída de Dorival Júnior, que informou na manhã deste sábado que não vai renovar o contrato. Para o jornalista Mauro Cezar, a maneira como o Flamengo trata Dorival Júnior é "totalmente equivocada" e afirmou que Vítor Pereira "pode se colocar em uma situação desconfortável".
- Acho totalmente equivocada a maneira como o Flamengo trata Dorival Júnior. Não era obrigado e seguir com o técnico, mas deveria ser dito isso a ele, diretamente. Vítor Pereira também pode se colocar em situação desconfortável, pois alegou questões pessoais para não seguir no Corinthians - escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.
+ Ex-técnico do Flamengo prevê dificuldades caso Vítor Pereira vá para o clube: 'Um cara de duas palavras'
Além disso, Mauro Cezar comparou o atual momento dos clubes com um fato que aconteceu em 2008/2009 e destacou que a situação não é nenhuma novidade.
- Entre os clubes, nada de novo. Ronaldo treinava no Flamengo em 2008/09, não sabia sequer se seguiria a carreira devido às lesões, os corintianos o levaram sem o atacante sequer negociar com os rubro-negros, que o acolheram. Na época foi tratado por ala da mídia como "golpe de mestre". Qual a diferença para o que se passa agora? - questionou o jornalista Mauro Cezar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.