Mesmo na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo inicia processo de mudança da Inglaterra
Na disputa da Copa do Mundo com a seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo está de mudança na Inglaterra. O jogador recentemente foi cortado dos planos do Manchester United. Sem mais futuro nos Red Devils, o atacante já traça retirada da mansão alugada na região de Cheshire.
Segundo a apuração do jornal inglês "The Sun", a esposa do jogador Georgina Rodríguez organiza a locomoção dos carros de luxo do camisa 7 de Portugal. O esquema se assemelha ao mesmo visto quando o atacante deixou o Real Madrid e posteriormente a Juventus.
+ Cristiano Ronaldo mira recorde de Klose para encerrar fase de grupos da Copa em alta
Ainda segundo a reportagem, nesta semana, foram retirados um Cadillac Escalade, que custa cerca de 175 mil euros, o equivalente a R$ 986 mil, e um Bentley Flying Spur, avaliado em 385 mil euros (R$ 2,16 milhões). Cristiano Ronaldo é conhecido mundialmente pela coleção de carros de luxo que obtém. Além dos já citados, ela também inclui Porsches, Ferraris e Bugattis, entre outros modelos.
+ Do choro no hino ao susto no minuto final: Cristiano Ronaldo volta a ser decisivo por Portugal
Apesar da já iminente mudança, o novo destino do craque português segue incerto. Sem clube, o cinco vezes melhor do mundo se vê livre no mercado para assinar um novo contrato. O empresário do jogador, Jorge Mendes, tenta achar um novo destino para o atleta.
Na Copa do Mundo, o atacante foi um dos principais nomes de Portugal na vitória de estreia contra a Gana por 3 a 2. Cristiano Ronaldo e companhia retornam a campo nesta segunda-feira, contra o Uruguai, às 16h, no Estádio Lusail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.