Veja como a imprensa reagiu a vitória da Argentina na Copa do Mundo
Após testar o nervosismo da torcida na primeira etapa, a Argentina conquistou uma vitória crucial sobre o México na Copa do Mundo do Qatar. Com o primeiro triunfo da Albiceleste na competição, os jornais "hermanos" exaltaram a conquista dos três pontos e a partida de Lionel Messi, autor de um gol e de uma assistência.
O "Olé", um dos mais tradicionais da Argentina, exaltou os gols marcados por Lionel Messi e Enzo Fernández. Além disso, o jornal afirmou que o sonho da conquista do tricampeonato segue vivo, uma vez que o desejo ficou ameaçado após a derrota contra a Arábia Saudita na estreia.
La Nación adota discurso mais cauteloso (Reprodução/La Nacion)
O "La Nación" adotou um discurso mais cauteloso após a vitória contra o México. O jornal admitiu o sofrimento da Albiceleste, principalmente por conta de um primeiro tempo abaixo da média. No entanto, o veículo afirma que o triunfo dá um ânimo aos jogadores para a sequência da competição.
Com Messi na capa, Tyc Sports exalta vitória (Reprodução/Tyc Sports)
O "TyC Sports" tratou a conquista dos três pontos da Argentina com um tom de alívio após um início ruim da Albiceleste na Copa do Mundo. "Estamos vivos!" foi a frase adotada para celebrar a vitória com Messi, eleito melhor jogador da partida, na capa de seu site.
A Argentina chegou aos três pontos, mas ultrapassou a Arábia Saudita no Grupo C por conta do saldo de gols. Em caso de vitória diante da Polônia no próximo dia 30 de novembro, a equipe de Lionel Scaloni pode encerrar a chave na liderança rumo às oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.