Carvajal lamenta falta de confirmação, mas vê Espanha bem: 'Estamos praticamente nas oitavas de final'
A entrada do lateral-direito Carvajal foi a única mudança do técnico Luis Enrique da Espanha que goleou a Costa Rica para que jogaria contra a Alemanha na segunda rodada da Copa do Mundo. Após o empate, o dono da posição lamentou a não garantia do primeiro lugar, mas analisou a situação da Roja como extremamente cômoda.
- Estamos praticamente nas oitavas de final. Queríamos ter garantido o primeiro lugar, mas não foi possível - afirmou, após o empate.
De fato, a equipe ibérica está em primeiro lugar no grupo E. Garantirá a classificação se empatar com o Japão nesta quinta-feira, na terceira rodada. E mesmo se perder, ainda poderá avançar se a Alemanha vencer a Costa Rica, mas não tirar os nove gols de diferença no saldo.
-> Confira a tabela da Copa do Mundo
Carvajal também analisou o adversário. A equipe de Neuer e companhia depende, agora, de uma vitória sobre a Costa Rica e de um não empate entre Espanha e Japão. Só assim passará ao mata-mata.
- A Alemanha sempre é uma candidata ao título, Nos exigiram muito. Temos que analisar nossos erros para que nos sirvam para o futuro - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.