Empate serve? Luis Enrique garante Espanha no ataque: 'Vamos jogar contra o Japão sem considerar nada'
O desenho do Grupo E da Copa do Mundo gerou, para a terceira rodada, a possibilidade de dois times que se enfrentam poderem avançar com um empate. São o Japão, segundo colocado, e Espanha, atual líder do grupo. Isso a depender do resultado de Alemanha x Costa Rica. De todo modo, o técnico Luis Enrique garante a La Roja buscando a vitória.
- Eu gosto da atitude de ir para o jogo sem conjecturar. Vamos jogar contra o Japão sem considerar nada, para ganhar e para passar em primeiro - garantiu o treinador.
O duelo contra a seleção asiática é nesta quinta-feira. Neste domingo, o 1 a 1 prevaleceu no duelo contra os germânicos. Mas Luis Enrique gostou do que viu, e acredita que vai gostar ainda mais quando vir a reprise.
- Quando eu vir o jogo mais tarde, vou gostar mais do que agora. Especialmente este jogo. Vi um primeiro tempo talvez melhor, mas nos faltou um pouco de confiança para perceber que poderíamos causar mais danos à Alemanha. Não conseguimos controlar o jogo e levamos o gol num erro. Fomos ambiciosos até ao fim. Ficarei satisfeito quando assistir amanhã - sublinhou.
-> Confira a tabela da Copa do Mundo
Na partida, a Espanha saiu na frente, mas levou o empate aos 37 minutos do segundo tempo. O treinador analisou o gol sofrido.
- O erro foi na saída de bola, uma falha que normalmente não cometemos. No futebol, é assim que funciona - .
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.