Jogadores da Alemanha valorizam empate e mostram confiança por classificação na Copa do Mundo
Depois de manter viva suas chances de classificação às oitavas de final da Copa do Mundo, os jogadores da Alemanha festejaram o empate em 1 a 1 com a Espanha, neste domingo (27) e valorizam o que consideraram um crescimento de produção.
+ TUDO O QUE ROLA NO QATAR: Acompanhe o dia a dia das seleções e as notícias mais importantes da principal competição esportiva
- Felizmente ainda conseguimos o empate. A Espanha sentiu mais o jogo. Sabíamos de antemão que teríamos que caminhar muito. Ainda acho que tínhamos melhores chances e com um pouco de sorte poderíamos até vencer. Mas o empate está bom. Foi definitivamente um upgrade - valorizou o volante Joshua Kimmich.
Seu companheiro de meio-campo, Leon Goretzka, endossou o coro e valoriozu, segundo ele, a raça apresentada dentro de campo.
- Foi uma ótima performance de luta. Só pode funcionar assim em uma Copa do Mundo - destacou.
+ Saiba os resultados que classificam a Alemanha no Grupo E da Copa do Mundo
Autor do gol redentor do empate, Niclas Füllkrug acredita que a equipe ainda precisa melhorar alguns aspectos de seu jogo.
- Queríamos muito jogar essa partida, pois sabíamos que ela seria importante para a nossa confiança. Mas ainda temos espaço para melhorias. E vamos torcer para que tudo saia bem no último jogo.
A Alemanha somou seu primeiro ponto na Copa. Mas graças a uma combinação de resultados, chega com chances claras de ir às oitavas na despedida do Grupo E, próxima quinta-feira (1/12), às 16h (de Brasília).
- Continuamos a acreditar em nós mesmos. O mais importante é: ainda estamos vivos. E o máximo que podemos fazer agora é vencer o jogo contra a Costa Rica - completou o goleiro e capitão Manuel Neuer.
+ ATUAÇÕES: Musiala e Füllkrug brilham em empate da Alemanha
?> Confira a tabela e simule resultados da Copa do Mundo-22 do Qatar
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.