Membro da família real da Arábia Saudita detona arbitragem de Wilton Pereira Sampaio
O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio apitou a partida de Copa do Mundo entre Polônia e Arábia Saudita, nesse sábado, vencida pelos europeus por 2 a 0. Nas redes sociais, Abdul Rahman bin Musa'id Al Saud, membro da família real saudita, detonou algumas decisões do brasileiro.
+ Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930
Filho do falecido príncipe Musa'id bin Abdulaziz Al Saud, Abdul considerou que Wilton errou em três lances-chave na partida.
- O árbitro ignorou a expulsão do zagueiro polonês no primeiro tempo, assim como no segundo, e não devolveu a cobrança de pênalti porque o goleiro avançou com os pés fora da linha - escreveu.
+ Rei da Arábia Saudita declara feriado nacional após vitória contra a Argentina
Na mesma publicação, o homem também afirmou que o desempenho da Arábia Saudita nos dos primeiros jogos faz da atual participação na Copa do Mundo a melhor da seleção no torneio. No primeiro jogo, a equipe venceu a Argentina por 2 a 1, sua quarta vitória na história da competição.
- A seleção saudita, apesar da derrota imerecida de hoje, fez duas partidas muito marcantes e, na minha opinião, esta é a nossa melhor participação na Copa do Mundo em termos de nível - comentou o saudita.
Além de membro da família real saudita, Abdul Rahman bin Musa'id Al Saud foi presidente de um dos principais clubes do país, o Al Hilal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.