'Tínhamos que ganhar, foi o que fizemos', diz herói da vitória da Costa Rica na Copa do Mundo
Autor do gol da vitória de 1 a 0 da Costa Rica sobre o Japão neste domingo, que embolou o Grupo E da Copa do Mundo no Qatar, afirmou à Agência EFE que "mais que o gol, o importante era somar três pontos". Na única finalização costa-riquenha na partida, Fuller recebeu de Yeltsin Tejeda na entrada da área e chutou colocado para balançar as redes aos 35 minutos do segundo tempo no estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan.
-Estou muito feliz com o gol, mas mais do que pelo gol, pela vitória. O importante era somar três pontos. Independentemente de quem marcasse, tínhamos que ganhar. Foi o que fizemos. - comentou o herói da vitória.
+ Confira a tabela da Copa do Mundo
Após sofrer uma goleada de 7 a 0 da Espanha na estreia, a Costa Rica ganha esperanças de classificação para as oitavas de final com a vitória sobre o Japão. Na última rodada, o adversário será a Alemanha.
-A partida contra a Espanha doeu muito, mas nos recompomos. Não somos os melhores depois da vitória, nem éramos os piores após a derrota. Temos que focar na próxima partida, contra a Alemanha, e confiar em Deus e em cada um de nós. - declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.